segunda-feira, 13 de junho de 2011

First Day

Finalmente estou na agência e com internet no trabalho, ontem eu estava doido pra me conectar e tentar atualizar o blog, mas não foi possível.

A viagem é muito corrida, nem dá pra esperar muito nos aeroportos, em São Paulo é uma loucura, o aeroporto é gigantesco e você anda muito, e enfrenta filas longas. O Voo de Sampa até Johannesburgo é o mais demorado, coisa de 8 horas, o avião enorme e chacoalha um bocado no começo, as cadeiras são apertadas, mas em compensação, eles lhe entopem de comida heheh.

Em Johannesburgo também é tudo muito corrido e não se espera muito, é sempre embarque imediato. O aeroporto tambem é gigantesco e moderno e o Free Shopping de lá é igualmente incrível, pena que não dá pra olhar direito por causa do tempo. Já o voo de Maputo é bem curtinho, e chega super rápido.

Aqui, o aeroporto, é pequeno e bem novinho, acho que foi inaugurado a apenas alguns meses, a cidade é bem pequena, chega a lembrar algumas cidades menores do Brasil. Maputo parece que parou há 30 anos, sei lá, e achei isso ruim, mas em compensação eles disseram que não tem violência, e a cidade é calma, o que compensou bastante. O lugar é muito interessante, pois aqui tem comunidades de Indianos e Muçulmanos, e quando você vai ao Shopping, é curioso ver as pessoas caracterizadas com as indumentárias tipicas desses lugares :o) Bem, a primeira impressão foi bastante positiva, o dificil mesmo vai ser me acostumar com essa mão inglesa.

Aqui tá fazendo um friozinho de uns 17º C, coisa que dá pra aguentar. 

Estou um apartamento, onde divido com mais 2 pessoas, Felipe, um português, e Nadine, que é de São Tomé. Ainda estou sem internet em casa, mas estou providenciando, pois os que dividem comigo também querem botar, e acho que dividindo por 3, vale mais a pena. Aqui tem esquema de modem 3G pré-pago e é relativamente barato, mas ainda não comprei por que estou esperando a definição dessa internet compartilhada.

Bem, por enquanto é isso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário