segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desejos para 2012



Quero um óculos Ray Ban

Quero um óculos Ray Ban, pois finalmente, desisti de minha alma pobre, e acho que essa minha nova postura exige que eu comece a enxergar como as pessoas elegantes e de bom gosto enxergam. Acho que adquirindo um desses vai facilitar a transição. Isso vai ser dureza, afinal, foram anos me esforçando pra ser um pobre convincente. E, apagar os tempos que andei de Rio Doce-Dois Irmãos não vai ser nada fácil. 


Quero viajar mais de carro

Acho que a melhor maneira de se fazer essas viagens de média distância, é mesmo indo de carro, pois viajando de carro, vamos curtindo a paisagem, podemos improvisar ao longo do percurso. E quando chegamos ao destino final, ficamos livres para rodar a vontade, sem depender de ônibus turísticos, guias ou eventuais taxistas exploradores. É só comprar o GPS e botar os pés na estrada.


Quero viajar sem frescura
Prometo viajar sem a frescura de querer  sempre ficar em lugares confortáveis. Quero acampar mais vezes, quando for possível, claro. Curtir o local, sem precisar gastar grandes valores com hospedagem, e guardar grana pra comer bem e fazer mais passeios ainda mais legais. Calma! isso não é ser pobre, isso é ser roots.


Quero minha família mais perto de mim

Tive a experiência de ficar 4 meses longe de minha família, e tenho que dizer, que não foi nada bom. Descobri que não sou nada sem eles por perto. Ficar longe definitivamente não dá.


Quero tirar fotos e registrar tudo

Quero registrar tudo por onde passar, afinal, estou vivendo em outro continente, imerso numa cultura tão diferente, e ao mesmo tempo tão ligada a nossa. Preciso clicar tudo, pois quando voltar à terrinha são essas as lembranças e imagens que carregarei comigo pra sempre.

Um comentário:

  1. Adorei! E estou precisando de um Ray Ban novo! heheheh Que vc consiga realizar todos estes desejos!

    ResponderExcluir